segunda-feira, 25 de maio de 2015

4 músicas que você tem que ter

Atualmente eu tou precisando muito atualizar minhas músicas. Tem um bom tempo que eu não tiro pra baixar algumas, só de vem em quando uma aqui outra ali, tenho algumas brasileiras, mas não é meu tipo preferido. Algumas pessoas me enviaram outras também, mas não são tão atualizadas. Mas a pequena playlist que irei postar aqui, uma delas são novas, outra recente também, e outras duas é da novela melhor do mundo. I ❤ Paraisópolis.
#1Poison- Rita Ora
Só o nome da música já pede pra baixar e sair ouvindo por aí. Desde que eu conheci a Rita e ouvi a primeira música dela eu me apaixonei, e quando tem lançamento eu sempre gosto de baixar. Falando da música, ela é ótima e é um tipo de música que muita gente ouviria. Download genteeeee
#Break the rules- Charli XCX
Outra música que o título nos chama para querer ouvir haha. Essa Charlotte é muito foda mesmo, sem falar nesse álbum dela Sucker que só tem uma música melhor que a outra. Eu gosto muito dessa música por causa do toque que nos chama a sair dançando por aí. Kiss Charlotte Kiss :p .
Essas duas músicas abaixo é da trilha sonora de I ❤ Paraisópolis
#3 Thinking Out Loud- Ed Sheeran
O menino ruivo que conquistou a linda, maravilhosa da Taylor Swift, na trilha sonora de Paraisópolis. Essa música é tudo e quando a gente ouve da vontade de chorar, ela é tudo. Tema internacional  da Mari e do Benjamin
# A Noite- Tiê
Uma música brasileira haha. Deve ser muito boa para tá entre as minhas mais ouvidas. Mas ela realmente é tudo, linda, outra música romântica que dá vontade de chorar. O tema Nacional  da Mari e do Benjamin. " Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você" :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário