segunda-feira, 25 de maio de 2015

Aprendendo a aventurar-me

Esse título não foi muito legal, e não tem muito a ver com o que o que vou falar agora, mas é que eu não sou muito boa com títulos. Vamos deixar pra lá .
Antes de começar as provas 3 semanas atrás mamis comprou uma motocicleta aqui para casa, e eu não sabia andar de moto- ainda não sei muito- e minha irmã Maiane a May tava me ensinando mas a burra aqui não é muito boa pra pegar coisas que não esteja em um livro. E quando ela ia me ensinar nos interiores pelos arredores da nossa city ( ela não é muito grande- na verdade é bem pequena, mas a quantidade de moto é absurda) pois na cidade em si ela não podia ensinar, e foi muita aventuras e loucuras, não cai graças a Deus. E deu em muitos momentos e nesses dias um deles ela levou o celular dela, não reclamem muito da qualidade da imagem. Vêem ai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário