domingo, 24 de maio de 2015

Cuidados com a pele #1

Mais uma pequena meta aqui no blog.
Vai ser mais ou menos assim: Vou usar produtos para a pele e se funcionar eu post aqui. E o melhor vamos pelo BBB Bom Bonito e Barato, ou seja produtos acessíveis para todas as classes, inclusive a minha que lá pela média .
E para começo de conversa vim com um produto que é bem prático. Eu sou o tipo de pessoa que começa com algo e não termina, mas esse tou fazendo funcionar. Ele é para espinhas, mas seu principal objetivo não é acabar com as espinhas e sim com a  oleosidade que é um dos principais fatores para o tal problema . Deve ser usado duas vezes, pela manhã e pela noite. Além de realmente tirar a oleosidade ,depois deixa a pele macia e hidratada. Eu só tenho três dias de uso, e já vejo os resultados, e é porque tou usando só esse produto agora por falta de tempo, e consideravelmente minhas espinhas diminuíram muito. E as que já tinham foram ficando menores.
Eu aprovo este produto
É o SABONETE DE LIMPEZA PTOFUNDA PARA ROSTO E CORPO da CLEARSKIN marca de produtos para espinha da AVON

Nenhum comentário:

Postar um comentário