segunda-feira, 25 de maio de 2015

school, friends and photos

Ai finalmente de volta, finalmente terminamos a seção de provas do primeiro bimestre, finalmente de volta ao blog. Gente esse foi o meu motivo por não está postando, mas graças a Deus terminaram as provas, agora só curti, estudar e esperar pelas próximas. E em comemoração a última prova nós- eu e meus amigos da escola- fomos tirar fotos. Os que amam. E eu sou a da sala que tirou as melhores notas nos exames, provas. Física tirei 10 �� só eu e outra menina passamos, em matemática maior nota, português uma das maiores notas, e assim vai, não que eu esteja me gabando, mas é que eu estou muito orgulhosa de min mesma, afinal foi duas semanas passando a tarde inteira e a noite estudando ufff só tirava tempo pra assistir Paraisópolis �� .
Vão ai os registros de alívio de nós na última prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário